Robson Vergilio

cropped-gopr4004_1586352559720.jpgPublicitário
 Cervejeiro 
Juiz BJCP
Proprietário da Cervejaria Kombuteco
Gerente Comercial e Marketing da Cervejaria Berggren  desde 2015

Sempre me perguntam o que eu vendo. Serviço ou Produto?

A resposta, não tão simples assim, é resumida em TRANSFORMAÇÃO.

Sim, eu vendo a Transformação: do seu rótulo, de suas cervejas, do seu posicionamento, do seu projeto de vida…

Meu trabalho vai além da entrega de uma imagem ou de uma receita. Juntos vamos pensar no mercado, no consumidor, analisar a concorrência e definirmos o melhor caminho para a consolidação da tão sonhada cervejaria artesanal.

Aos poucos vou alimentando o site com alguns cases e, assim, concretizando o conceito da Transformação.

@rvergilio

Enquanto isso, entre em contato pelo formulário abaixo, pelo email robson@vergilio.com.br ou pelo WhatsApp (19) 99321 7059.

15 comentários Adicione o seu

  1. Paulo disse:

    Bom dia Robson. Tornei-me recentemente parceiro de uma cervejaria artesanal inglesa e sou também designer. Estou no momento iniciando estudos para fazer o re-design dos rótulos da marca e vejo que poderiamos trocar algumas informações. Que acha?
    Abs.
    Paulo

    1. Paulo, me manda um email (robson@vergilio.com.br) com sua dúvidas e proposta para podermos conversar melhor, Abs. Robson

  2. EDUARDO AUGUSTO NASS disse:

    Robson bom dia

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo material do blog,.com muitas novidades e curiosidades, o seus comentários e vídeos que deram um empurrão pra começar a fabricação de cerveja caseira. Sou eng de segurança do trabalho Moro em Maringá no pr. Estou bom uma dúvida e preciso da sua ajuda, consigo utilizar uma espagueteira de 7 litros para o meus equipamento?

    Abraços

    1. É possível sim usar uma espagueteira de 7 litros, as ela ficara bem apertada…. e provavelmente terás menos de 4 litros finais de cerveja.

  3. Marcela Souto disse:

    Robson, gostaria de orçar um rótulo com vc. Qual é o seu telefone?

    1. Marcela, lhe enviei a proposta e os dados por email.

  4. Henrique disse:

    Robson, gostaria de orçar um rótulo com vc. Qual é o seu telefone?

    1. Respondido por email. Obrigado.

  5. Rui disse:

    Prezado Vergilio, td bem?!

    Cara que coincidência, eu estou buscando adquirir o máximo de informação possível para iniciar minha produção de cerveja caseira (para consumo próprio e de amigos) e acabei no seu blog e estou totalmente inclinado a produção de 5 litros, devido a limitação de chama no meu fogão de apartamento e espaço para negociar com minha mulher. Mas a coincidência mesmo é que agora fucei um pouco mais no seu blog e lembrei de ter te visto e ter tomado um chopp do kombuteco quando vc esteve no Mestre Cervejeiro aqui de Moema.

    Abs e queria saber se posso contar com sua ajuda para dimensionar um equipamento. Apesar da sua explicação ter sido muito boa ainda não consegui os detalhes sobre tamanho de panela e outros pontos.

    Rui Dolabella

    1. Fala Rui, beleza? Fique a vontade, estou aqui para ajudar! Para agilizar o contato, me passe um email, robson@vergilio.com.br. Abraços e boas cervejas.

  6. Weliton corrrwa disse:

    Olá Vergilio!!! Iniciei por este caminho sem volta … e gostaria de receber um orçamento para confecção do meu rótulo. Segue meu email: tomcaratinga@hotmail.com.
    Desde obrigado e parabéns pelo blog.

  7. Flávio disse:

    Ótima ideia, só uma dúvida esses garrafões de 5 l aguenta a pressão de 2 bar? Por exemplo, grato obrigado abraço

    1. Acredito que o garrafão em si aguente a pressão sim. O problema será na rolha para fechá-lo. As tampinhas de rosca não seguram a pressão. Será necessário pesquisar uma rolha plástica que caiba no gargalo.

  8. Flávio disse:

    Ótima ideia, só uma dúvida esses garrafões de 5 l esses comuns aguenta a pressão de 2 bar? Por exemplo, grato obrigado abraço

    1. Acredito que o garrafão em si aguente a pressão sim. O problema será na rolha para fechá-lo. As tampinhas de rosca não seguram a pressão. Será necessário pesquisar uma rolha plástica que caiba no gargalo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s