Portifólio: Garvin Brewery

peça rótulos e.mail

A história surgiu da paixão de dois amigos mestre cervejeiros pela bebida mais popular da humanidade. Na capital do estado de São Paulo, Oscar Musa e um amigo, iniciaram homebrewers em seus apartamentos. A paixão cresceu e virou um objetivo, daí surgiu a Nevada, uma cerveja encorpada e com muito mais sabor. Após a entrada da sócia Kakau Rodrigues em 2012, seu nome mudou para Garvin Brewery.

A Garvin é Naturtrüb e Unfiltriert. Ou seja, nós abrimos mão da estética em prol do sabor. Nosso processo de fabricação confere uma coloração turva, e claro, muito mais sabor. Como não a filtramos, a pequena quantidade de fermento remanescente é responsável pela segunda fermentação na garrafa. O resultado, uma Garvin com espuma mais consistente, saborosa e com coloração densa. Nosso diferencial para as marcas mais populares é que essas são filtradas antes do envase o que dá à bebida aquela coloração translúcida que conhecemos.

A Garvin é puro malte e respeita a tradição alemã, em nossas receitas não há cereais não maltados e nem frutas. No ano de 1516, na Bavária, tradicional região cervejeira da Alemanha, foi criada a Reinheitsgebot que aplicava multa para as cervejarias que utilizassem ingredientes além do malte, água, lúpulo e fermento. Lei em vigor até hoje e expandida para todo o país.

A Garvin foi criada para ser sua companheira nos momentos mais felizes da sua vida e pelo simples prazer em apreciar uma cerveja Nuturtrüb. Para todos os momentos há sempre uma Garvin sempre gelada.

Prost Mit Garvin!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: