Post para meninas – Como arrumar namorado!

Invariavelmente sou acusado de ser machista. Talvez eu seja, mas para quebrar um pouco essa imagem resolvi me inspirar no dia dos namorados e escrever um post direcionado para as meninas.

Vocês meninas estão sempre reclamando que está difícil achar a cara metade, e certamente começam a procurar algumas dicas na internet. O Google é incrível, veja algumas dicas que encontrei lá, e com o meu comentário, é claro.

Dica 1 do Google – Aceite-se a si própria!
Claro! Se você não gosta de você mesma, por que eu iria gostar?
Dica 2 do Google – Agências Virtuais!
“Atualmente existem dezenas de sites de relacionamentos na internet, talvez tenha alguém lá esperando por você.” Mas cá entre nós, namoro virtual é um saco. E outra, o cara que fica escondido atrás do computador, deve ter algum problema, cuidado.

Dica 3 do  Google – Viva o presente!
Não sei bem o que isso quer dizer, mas assim, tentem, experimentem, afinal, lavou tá novo.

Dica 4 do Google – Cuide da Aparência!
É a velha história do trator. Ele pode até ser bom pro trabalho, mas não serve para passear no shopping.

Dica 5 do Google – Seja feliz!
Se você quer alguém para reclamar da vida, procure um analista e não um namorado.

Dica 6 do Google – Faça atividades diferentes!
Ioga, dança, aulas de música, de inglês… Será?

Na minha opinião tudo isso pode até ser válido, mas é claro que será um processo longo, que dependerá de transformação de hábitos e muita força de vontade.

Porém vou apresentar a solução final para você minha amiga desencalhar: Preste muita atenção, pegue papel e caneta  e anote com cuidado.

Associe-se à algum grupo de cervejeiros artesanais. É a dica final.

Nestas associações vocês irão encontrar homens alegres, bem humorados, resolvidos, que gostam de conversar e de sair.
E mais, estes encontros ainda promovem um “plus” natural que irá colocar as dicas acima no chinelo:
– Você será minoria, logo será o centro das atenções e terá poder de escolha;
– Você ficará mais bonita a cada minuto que passa, ou a cada nova rodada de cerveja;
– Você ficará, assim como todos, mais receptiva, mais aberta a novas descobertas;
– E principalmente, se você der alguma mancada, ninguém irá se lembrar disso no dia seguinte.

Isso ai, espero que tenham gostado das dicas, para quem quiser saber mais basta me escrever um e-mail ou deixar um comentário para este solteiro que vos fala.

5 Respostas to “Post para meninas – Como arrumar namorado!”

  1. bele Says:

    EUUUU ME AMOOOOO

  2. Jo Says:

    Só vai ter barrigudinho também! =P

  3. Estela Says:

    Olá,meu nome é Estela,tenho dezoito anos, trabalho como professora estagiária …. Gosto de algumas coisas por exemplo: musicas eu gosto de: rock não rock pesado mas sim um bem leve,pop,sertanejo universitário como: Victor & Léo,Gustavo Lima,Téo & Edu,Zezé di Camargo e Luciano,Jorge & Mateus…. Gosto de passeios,praia,piscina,passear no shopping,cinema… E é isso… Depois que essa pessoa me conhecer ela vai saber mais do que eu gosto….

  4. Estela Says:

    Há,já tinha me esquecido… Eu moro em são Paulo ( SP)… EM OSASCO…. Se alguém se interessar por mim é só me ligar o meu telefone é: (11) 84356789 ou (11) 32545619 eu também tenho e- mail que é: Estela553@rotmail.com Beijos…. 👄

Deixe uma resposta

