Rótulos de cerveja. Como Fazer parte 2 – Prática

Anteriormente eu dei várias dicas para a criação do rótulo da nossa cerveja. Recebi vários e-mails me perguntando sobre gráficas, processos e tiragens.

No intuito de baixar o custo e viabilizar definitivamente a personalização dos rótulos para os cervejeiros caseiros, estou colocando no mercado 3 kits padronizados. Estes kits abrangem a maioria dos rótulos com poucas adaptações na arte. Os kits são completos, com Rótulo, Contra Rótulo, “Gravatinha” de gargalo e selo pra tampinha.

Os Kits são: Oval, Retangular e Com Abas, conforme ilustrações abaixo:
A quantidade mínima é de 500 Kits por modelo.
Os rótulos são coloridos e em papel adesivo brilho 190 gramas – Top de Linha.

O custo unitário do Kit fica em R$ 1,34, uma bagatela considerando todos os elementos inclusos. Se você orçar todos estes ítens, facilmente irá ultrapassar os R$2,10 o kit.

Preço Total de 500 Kits completos de rótulos de cerveja: R$ 670,00.

Importante 1: Não esta incluso a criação da arte do Rótulo.
Importante 2: A impressão deste Rótulo é off set, não é laser, digital ou qualquer outra gambiarra. É a melhor e mais profissional solução que encontraremos no mercado para pequenas tiragens.
Importante 3: Havendo interesse, eu encaminho os gabaritos para confecção da arte.
Importante 4: Prazo de entrega: Os rótulos serão colocados no correio, em até 10 dias após a aprovação da arte. (10 dias é o tempo MÁXIMO de produção do fotolito, impressão, corte e etc).

Se você quer caprichar mesmo na sua cerveja, pode-se ainda aplicar uma laminação fosca no rótulo, que irá dar maior durabilidade e tato, para esse acabamento acrescentar: R$ 160,00.

Se você quer outros formatos, maior quantidade, encomendar seus rótulos ou tirar dúvidas, me made um e-mail (robson@vergilio.com.br) com seus dados e dúvidas.

Caso não tenha ainda sua arte, entre em contato também , pois terei o maior prazer em criar e incluir sua cerveja no meu portifólio.

Tags: , , , ,

77 Respostas to “Rótulos de cerveja. Como Fazer parte 2 – Prática”

  1. Ronaldo C. Kindlmann Says:

    Tenho muito interresse em confeccionar um rótulo para minha cerveja artesanal , só que preciso definir um nome , aí entro em contato, ídéias são bem vindas…

    abraço.

  2. claudio machado Says:

    Olá Vergílio.
    É muito importante o teu trabalho de rótulos para nós cervejeiros caseiros.
    Em breve encomendarei os da minha cerveja que ainda não tenho a arte.
    Mande-me maiores informações a respeito.
    Abraços.
    Claudio Machado

  3. spmuitosrafael Says:

    Qual é o prazo de entrega?

  4. lu Says:

    Ola! Estou começando uma coleção de rótulos de cerveja,ainda tenho poucos, gostaria de saber se teria como me mandar alguns rótulos de sua criação para incluir à mesma? gostaria muito !!! desde ja obrigado . att Lu

  5. Fabio Belardinelli Says:

    Olá, qual o custo para impressão do rótulo? Ainda não tenho a arte, mas gostaria de ter uma estimativa do custo. Seria o rótulo e gravata do gargalo. Obrigado

  6. Renan Espinoza Says:

    Vergílio, fiquei bastante interessado nos rótulos. Poderia enviar-me os gabaritos para confecção da arte?

  7. Mariana Says:

    Vergílio, fiquei bastante interessado nos rótulos. Poderia enviar-me os gabaritos para confecção da arte?

  8. Rafael Marçal Says:

    Boa tarde, pode me mandar os gabaritos dos rótulos

  9. Marcos Heitor Cardoso Says:

    Olá Vergílio, fiquei interessado nos rótulos. Poderia enviar-me os gabaritos para confecção da arte? O rótulo que vc imprime já é adesivo à garrafa? Abraços. Marcos.

  10. FERNANDO SCHMIDT Says:

    Robson, boa tarde.

    Voce fabrica rotulos para pinga tambem?

  11. Joao Henrique Levada Says:

    Mais um ótimo post.
    Muito obrigado.

  12. Roberto Ventura Says:

    Vergílio, tenho interesse na impressao dos rotulos, gostei muito, voce pode me enviar os gabaritos para confecção da arte?

  13. Tato Says:

    Voce ainda faz os rotulos para cervejas?

  14. Alekse Krchovski Says:

    Vergílio, fiquei interessado nos rótulos. Poderia enviar-me os gabaritos para confecção da arte? Grato, Alekse

  15. denilson Says:

    oi, pode me enviar os moldes dos rotulos?

  16. marcelo Says:

    Olá, estou fazendo umas cervejas artesanais e queria fazer os rótulos com você. Poderia me mandar os moldes? Obrigado.

  17. Alex Says:

    tenho interesse como proceder ???

  18. Diovani Says:

    Oi amigo, quero fazer os rótulos porém não tenho a arte, como fazer?

  19. Marcos M. Says:

    Boa noite.
    Estou interessado na impressão dos rótulos.
    Poderia me enviar os gabaritos por e-mail?

    Obrigado!

  20. Jonson Vieira Says:

    Me mande também os gabaritos. obrigado

  21. Douglas Corrêa Says:

    Amigo, qual o seu contato?

  22. Paulo Roberto Falcão (@paulofalcao2309) Says:

    Ola Vergilio
    Poderia enviar os gabaritos, tenho interesse nos rótulos.
    Obg

  23. valdenio bosse Says:

    ola Vergilio

    Me encaminha seus gabaritos que tenho interesse nos rótulos.
    agradeço atenção.

  24. luiz Says:

    boa tarde..
    pode me enviar os gabaritos..
    lfzanin@hotmail.com

  25. carlos gamba Says:

    quero fazer os rotulos

  26. Cleyson Marcos Says:

    Boa noite Vergilio… podes me enviar os gabaritos. cleyson.contabilidade@gmail.com

  27. RABELLO Says:

    Bom dia. Pode me enviar o gabarito? sandro_rabello@hotmail.com

  28. Julio Cesar Melo Says:

    Robson, gostei das explicações….o que seria esse gabarito? gostaria de receber esse gabarito para tentar bolar um rotulo para minha cerveja. Obrigado,

  29. Bruno Content Says:

    Robson, tenho interesse…podes mandar o gabarito, por favor?

  30. andre Says:

    boa noite gostaria de confeccionar tampinhas com a marca haveria essas condições obrigado

  31. Rafael Leoni Says:

    Amigo, fiquei interessado nos rótulos. Poderia me enviar os gabaritos?

    Agradeço desde já.

    Att,

  32. Andreia Says:

    Oi, gostaria de um orçamento referente a rotulo de cerveja ,já tenho uma ideia do que quero.

  33. Daniel Schmidt Says:

    Olá Vergílio, fiquei interessado nos rótulos. Poderia me enviar os gabaritos para confecção da arte?

  34. Marcos D´Souza Says:

    Olá Vergilio, qual o valor para o kit de rótulos atualmente? Grato. marcos D´Souza

  35. Alexandre Costa Says:

    Olá Vergílio, fiquei interessado nos rótulos. Poderia me enviar os gabaritos para confecção da arte?

  36. Maria Luísa Says:

    Olá, poderia me enviar os gabaritos também? Obrigada!

  37. Rodrigo Menck Says:

    Vergílio, boa tarde!
    Poderia me enviar os gabaritos, por favor? Obrigado

  38. Rodrigo Menck Says:

    Vergílio, boa tarde. Poderia me enviar os gabaritos, por favor?
    Obrigado!

  39. marcos Says:

    boa noite se der para entrar em contato para fazer um orcamento

  40. Arolmar peixoto Says:

    Boa tarde Vergilio, gostaria que me enviasse os gabaritos de rótulos para garrafas de cervejas de 330 e 600 ml para que eu possa criar a arte e em breve negociarmos a impressão.

  41. Carlos André. Says:

    Olá amigo. Os seus rótulos já vem cortados ou eu teria que cortar na tesoura? Obrigado.

  42. Airton Silva Leal Says:

    Vergílio, boa tarde. Poderia me enviar os gabaritos para airtonsl@hotmail.com, por favor?
    Obrigado!

  43. diego castanheira Says:

    virgilio, bom dia.
    por gentileza me enviar os gabaritos para a confecção da arte. rotulos para garrafas de 600ml caçula. diegocastanheira@ciamuller.com.br
    obrigado.

  44. kaue Says:

    Boa tarde Vergílio! Poderia me mandar is gabaritos para confecçao da arte…Minha produçao é pequena, podemos negociar quantidades menores. Obrigado.

  45. KAUE FRANCO Says:

    Vergilio, poderia enviar os gabaritos por gentileza. Obrigado.

  46. Élton Pereira Says:

    Olá Vergílio, poderia me enviar os gabaritos por e-mail por favor? Obrigado!

Deixe um comentário

