Perguntas estranhas?!?

O WordPress oferece uma ferramenta muito bacana que é o “Site Stats”. Com gráficos de boa visualização é possível saber quantas pessoas visitaram seu site, como elas chegaram, quem indicou e etc… O que eu acho bem legal é saber quais são as palavras ou frases digitadas em sites de buscas que acabam apontando o meu site. A maioria delas (rotulos de cerveja, rotulos de cervejas, garrafa de cerveja, rótulos de cerveja) eu vejo sentido, e acredito que o Vergilio.com.br responda ou tenha um mínimo de correspondência com o assunto.

Porém existem pessoas que digitam perguntas absurdas no Google, e estranhamente, ele indica meu site e, mais estranhamente ainda, as pessoas entram para dar uma espiada. Para não deixar meus leitores na mão, resolvi responder algumas das perguntas mais estranhas que apareceram no meu “Termos de Motor de Busca”.

“Dermavite engorda?”
Se combinado com uma dieta a base de alface, não.

“Jogadores de futebol volumosos?”
Favor pesquisar por “G Magazine”.

“O que se pode fazer com as chapinhas de cerveja?”
Retirá-las da garrafa para ter acesso ao conteúdo.

“Vai chover dia 15/01/2011?”
Ouvi dizer que em Tóquio fará 40º na sombra.

“Você bebeu hoje?”
Eu não vou negar!

“Quem faz rótulo de cerveja?”
Eu faço, afinal, essa é minha profissão. Caso tenha interesse, favor entrar contato pelo e-mail robson@vergilio.com.br ou pelo msn robsonvergilio@hotmail.com, pelo twitter @r_vergilio, solicitando um orçamento ou tirando suas dúvidas.

Essas foram algumas das perguntas estranhas, vou começar a catalogá-las e publicar com maior regularidade.

O WordPress oferece uma ferramenta muito bacana que é o “Site Stats”. Com gráficos de boa visualização é possível saber quantas pessoas visitaram seu site, como elas chegaram, quem indicou e etc… O que eu acho bem legal é saber quais são as palavras ou frases digitadas em sites de buscas que acabam apontando o meu site. A maioria delas (rotulos de cerveja, rotulos de cervejas, garrafa de cerveja, rótulos de cerveja) eu vejo sentido, e acredito que o Vergilio.com.br responda ou tenha um mínimo de correspondência com o assunto.

Porém existem pessoas que digitam perguntas no Google, e estranhamente, ele indica meu site e, mais estranhamente ainda, as pessoas entram para dar uma espiada. Para não deixar meus leitores na mão, resolvi responder algumas das perguntas mais estranhas que apareceram no meu “Termos de Motor de Busca”.

“Dermavite engorda?”
Se combinado com uma dieta a base de alface, não.

“Jogadores de futebol volumosos?”
Favor pesquisar por “G Magazine”.

“O que se pode fazer com as chapinhas de cerveja?”
Retirá-las da garrafa para ter acesso ao conteúdo

“Você bebeu hoje?”
Eu não vou negar

“Quem faz rótulo de cerveja?”
Eu faço, afinal, essa é minha profissão. Caso tenha interesse, favor entrar contato pelo e-mail robson@vergilio.com.br ou pelo msn robsonvergilio@hotmail.com, pelo twitter @r_vergilio, solicitando um orçamento ou tirando suas dúvidas.

Essas foram algumas das perguntas estranhas, vou começar a catalogá-las e publicar com maior regularidade.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

