Aumento de seios, sem cirurgia.

Os cervejeiros búlgaros estavam muito preocupados com as jovens mamães que não conseguiam amamentar seus filhos devido ao baixo volume de leite materno. Provavelmente em uma mesa de bar, resolveram desenvolver uma fórmula para acabar com este problema.
Para tanto, criaram uma cerveja composta por farinha de trigo e levedura fermentada que, segundo os bêbados reunidos naquela mesa de bar, teria a capacidade de ajudar as mamães, principalmente aquelas com seios pequenos.
O fato é que algumas jovens andaram tomando a cerveja, mesmo não estando em período de aleitamento, e o resultado foi magnífico: Os seios das moças aumentaram consideravelmente.
Esta descoberta foi revelada ao mundo por Kristian Gyosheve, porta-voz da empresa que produz a cerveja búlgara Bohza, em entrevista ao “Austrian Times” . Ele disse que centenas de mulheres, depois de terem tomado esta cerveja, entraram em contato com a fábrica e relataram que o volume dos seus seios tinha aumentado de um a dois tamanhos, o que torna os efeitos desta cerveja bastante reais.
Ainda segundo Kristian Gyosheve, esta cerveja não será comercializada com o objetivo de aumentar os seios femininos por razões estéticas, mas apenas para fins medicinais. “A razão primordial é a saúde“.
Eu já penso que qualquer artifício que gere uma maior auto-estima, pode ser considerado caso de saúde portanto, recomendo o consumo regular da Bohza Beer à todas as mulheres.
Por enquanto, a comercialização desta cerveja “mágica” não está prevista,mas a expectativa já é grande.

Fonte: http://www.eutimes.net/tag/bohza-beer/

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: