Lição de Marketing

Falei merda no último post, ou não.

A verdade é que citei um fato isolado, sem saber exatamente do se tratava. A história toda está aqui.

E a moral é uma só: O bom e velho marketing boca-a-b0ca ainda é o melhor meio de divulgação de uma marca ou produto. E as novas tecnologias ajudam e muito a concretização deste conceito. É incrível o retorno de mídia espontânea que essa prática gera.

E o resultado é um só também: Se o Galvão era o cara mais odiado do Brasil, ou se ele era o melhor locutor do Brasil, foda-se! Agora ele é o locutor mais odiado, ou o melhor locutor do MUNDO!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: