Copa do Mundo (de Camisas) 2010 – 1º Dia

África do Sul X México

A seleção Mexicana era a convidada da festa. O jogo da abertura, com os donos da casa, não poderia passar em branco. Pensando nisso a Seleção “Muchacha” caprichou! Tirou do armário sua melhor roupa, ajustou o tamanho e goleou os anfitriões. Um espetáculo o uniforme preto do México. Ousado, inovador e de um bom gosto fora do comum. Já o dos Sul-africanos ficou pobre, mesmo com um caimento perfeito, valorizando a força física da equipe, ficou muito apagado.

Todos os detalhes ficaram ótimos nos “muchachos”. Destaque especial para o Goleiro anão Pérez. Em suas vestes totalmente brancas, ficou imaculado.

O México bateu de 5 na África do Sul. O gol de honra dos donos da casa ficou por conta da torcida, que realmente coloriu a Cidade do Futebol.

Resultado Final: México 5 X 1 África do Sul

Uruguai X França

Bem meia boca este jogo. A França escalou seu uniforme totalmente branco, sem nenhum detalhe de corte, gola “basicona” (assim como o futebol em campo) e finas listras no peito que mais enfeiam do que valorizam. O Uruguai por sua vez, mesmo apresentando o seu mais tradicional terno, ganhou o jogo nos detalhes. O aplique em branco na parte interior das mangas, a gola polo modernosa e desenho do meião deram a vitória a Celeste.

Resultado Final: Uruguai 2 X 0 França

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: