Momento de Reflexão

Minha avó tinha uma caixinha destas na estante da sala de jantar. Sempre que passava as férias por lá, acordar e retirar um papelzinho fazia parte de minha rotina. Eu era criança e sempre acabava pedindo sua ajuda para tentar decifrar qual era o que nós chamavamos de “Sabedoria do Dia”.

Duplo aprendizado.

Mas hoje os tempos mudaram e até o Orkut te dá dicas, mas ontem depois de mais um dia de trabalho, como de costume, peguei o primeiro livro da prateleira e fui “meditar”.  Peguei aleatoriamente o livro do Roberto Miranda – Como Montar e Gerir uma Pousada – e aleatoriamente abri em uma página qualquer… e olha só a grande “Sabedoria do  Dia”:

Regra número 1: O cliente sempre tem razão.

Regra número 2:  Se o cliente não tiver razão, retornar a regra número 1.

Nota do Editor* – (fazia tempo que eu nao escrevia isso): Respira, respira, respira….

* Nota do editor era uma coluna, no extinto Travelcast.com.br, onde acidamente eu comentava algumas notícias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: