Sepultura Weissbier – Informações Gerais

SEPULTURA WEISSBIER // Em 2009 o Sepultura completou 25 anos de existência. Não são muitos que completam um quarto de século e ainda tem muita inspiração para se aventurar em novos terrenos. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas, shows nos 5 continentes, o Sepultura se reúne para um trabalho diferente. Não é mais um álbum, não é mais um show. O Sepultura está concentrado no desenvolvimento de sua cerveja para brindar seus 25 anos de estrada junto com seus fãs! A primeira cerveja de uma banda brasileira é produzida pela Fábrica do Chopp, microcervejaria de São Paulo. A cerveja Weiss do Sepultura foi selecionada entre distintas fórmulas, chegando a um sabor e aroma que agradasse os quatro membros da banda. Com o aval de Andreas, Derrick, Jean e Paulo, os fãs podem ouvir as músicas do grupo acompanhadas com a cervej a do Sepultura.

WEISSBIER // A cerveja de trigo, original da Bavária na Alemanha, já foi privilégio de reis e príncipes. A partir da década de 80, os fãs de cerveja redescobriram seu sabor e espalharam desde a Bavária para todo o mundo uma onda de Weissbier, que instigou cervejeiros de todos os cantos do planeta. O seu apelo internacional tomou de assalto o Reino Unido, os Estados Unidos e muito outros países que hoje produzem a cerveja de trigo, seguindo a tradição da Weissbier Bávara. Geralmente a cerveja de trigo não é filtrada, conferindo uma aparência opaca, mas muito clara, com espuma branca e sempre efervecente.

FÁBRICA DO CHOPP // Em 2004, seis amigos realizaram o sonho de ter a sua própria fábrica de cerveja quando começaram a produzir a rtesanalmente o chope Imperatriz. No mesmo ano foi aberta a Fábrica do Chopp, uma microcervejaria com tonéis de aço inox junto ao bar-restaurante, onde são produzidos quatro tipos de chope: Pilsen, Weiss, Stout e Escuro. Feitos com cevada ou trigo, lúpulo e fermento importados, todo cuidado na produção e nos seus insumos tem uma razão específica: buscar atender um consumidor exigente que saboreia e degusta um bom chope, reconhecendo a diferença entre uma cerveja de produção maciça de uma cerveja artesanal.

INFORMAÇÕES

. Cerveja de trigo, de alta fermentação, não filtrada

. Apresenta aroma frutado de maçã e cravo

. Fermentação método champagnose

. Elaborado com matérias primas importadas.

. 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã

. Teor alcóolico: 4,5%

. Volume: 600ml

Fabricado e engarrafado por RPM Industria e Comércio de bebidas LTDA Composição: Água, malte de trigo e ceveda. Lúpulo e leveduras.

PRIMEIROS PONTOS DE VENDA . Melograno / Kia Ora / O´Malleys / All Black / Rhino Pub / Fã Clube Sepultura (Galeria do Rock) / Retro Pub / Privileggio: Shopping Parque Dom Pedro / Metal Mania / Fabrica do Chopp / D´Nices Café / Sal Gastronomia / Grainnes

Preço sugerido para o kit: 2 garrafas + copo especial + bolachas exclusivas: R$60

Cerveja avulsa: R$18

Fotos : Paulo Villar/M31

Fonte:  Sepultura Official Web Site

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: