Tenha cabelos mais bonitos e volumosos.

Campinas (Promessas  são feitas para esquecermos) O Texto abaixo é uma das bobagens que eu escrevia para o Travelcast, um antigo e importante blog de turismo filiado ao saudoso Guia Fácil brasil.

“ATENÇÃO: ESTE É UM POST ADULTO (+18) E A ÚNICA COISA QUE REMETE AO TURISMO É A PRAIA.

Essa é uma história de coincidência, qualquer semelhança é mera ficção.

Tem dias que você acorda estranho, introspectivo, pensativo, com medo e carente. Nesses dias sua percepção está aguçada, seus sentidos alertas. Fica parecendo uma mosca, ao mínimo movimento sua reação é imediata. Não sei se é coincidência ou percepção, mas nestes dias coisas estranhas acontecem.

Hoje encontrei na praia, sem querer, uma antiga namorada. O destino nos separou por razões que até hoje não sabemos. Eu casei, divorciei, galinhei, acalmei…. ela acabou seu relacionamento há menos de um mês.

Depois de observar o básico, sua bunda ta mais durinha que nunca, e reparar nos 400ml em cada mama (quantas novidades!),  minha percepção apontou para os cabelos e para sua pele. Os cabelos estão longos, volumosos, com um brilho que eu nunca havia visto antes, e sua pele maravilhosa, sedosa, com um cheiro naturalmente excitador e viciante.

O papo foi legal, quanta coisa, lembranças boas outras engraçadas. Não me contive e a convidei para um café. Quem sabe um flash-back? Mas ainda não… tínhamos muito que conversar.

O café foi logo substituído por uma cerveja. Começou o vai e vem ao banheiro. Numa dessas saídas ela deixou cair da bolsa um remédio de manipulação, meus sentidos estavam aguçados, a primeira coisa que percebi é que estava com quase todos os comprimidos e o pior, estavam vencidos há 3 anos….. coisa de bolsa de mulher, duvido que elas saibam ou lembrem tudo o que há lá dentro. Lembrei também de ler a fórmula, Na, K, Ca, Zn, Mg, Ácido Cítrico e Proteínas. Não sei por que, mas anotei num pedaço de papel e guardei. Curiosidade.

A cerveja acabou, ela resolveu tomar seu caminho e eu o meu, marcamos um novo encontro para o final de semana. E ele vai chegar, ohh se vai.

Cheguei em casa peguei a fórmula mágica e imediatamente entrei no site da Anavisa. Busquei por algo com a aquela fórmula.  Achei coisas como o DERMAVITE e o VITODERME, ambos remédios para a pele e para os cabelos. Tava explicado então o segredo dos cabelos volumosos e da pele macia? Ainda não, os remédios eram velhos e foram tomadas poucas cápsulas, o que tornava o efeito imediato quase impossível.

Meu Deus, fiquei louco, e para tirar minhas dúvidas conversei com o mestre de todas as dúvidas, ele, o Google. Digitei a maldita fórmula (Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e Proteínas) e dei um “search”….

A resposta do mestre:

“Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas). Calcula-se que numa ejaculação média sejam liberados 4 centímetros cúbicos de esperma, pesando aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteínas e gorduras.”

Com posse dos fatos foi fácil deduzir que ela não tomava os remédios, mas mesmo assim tinha uma pele saudável e cabelos volumosos pois bebia porra todo dia. Simples assim.

Além de fazer bem à pele e aos cabelos, esperma alimenta e não engorda. Em termos nutricionais uma gozada equivale a uma barra de cereais, mas lembre-se, uma barra de cereais não acrescenta nada em seus cabelos e nem em sua pele.

Sem contar no valor que esse ato vai acrescentar à relação. Ou seja, acabei, definitiva e cientificamente, com a velha dúvida do cospe ou engole.

Agora, caros leitores, vocês estão me perguntando: “Rob, está feliz com sua descoberta?” Eu respondo, caros leitores: “To PUTO! e quer saber porque? Na minha época seu cabelo era um lixo e sua pele uma merda.”   “

Uma resposta to “Tenha cabelos mais bonitos e volumosos.”

  1. Os números de 2010 « Marketing, Cerveja & Futebol Says:

    […] Tenha cabelos mais bonitos e volumosos. fevereiro, 2010 […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: