30 Anos de Design

Este blog é novo sim, e ao contrário de um site Portifólio (que logo estará disponível em vergilio.com.br, não vou expor todo meu trabalho de uma só vez. Vou aos poucos, tentando reviver os meus 18 anos de estrada.

Para quem não me conhece ainda sou fanático por “mamões”, carros clássicos e assim como eu, cheio de histórias para contar. Sou leitor assíduo do Flávio Gomes (jornalista, dublê de piloto e escritor). Fazendo umas de minhas visitas diárias à seu blog, deparei-me com a imagem abaixo (chupinhada na íntegra):

onecomment

Bastante sugestivo o comentário do Flávio: “Coisas boas não mudam”.  Mas assim na vida, como no meu trabalho eu diria: “Na dúvida, fique com o clássico”.

Deixe uma resposta

